Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

ESPECIAL NOIVAS - PARTE I

E ai gatinhas, td certo?!

Maio mês das noivas e nada mais justo de algumas dicas básicas de lingerie para o grande dia, vamos começar pela escolha do vestido, você levou dias, meses, praticamente uma vida para escolher o modelito dos seus sonhos e agora precisa de uma lingerie linda, sexy, que não marque e principal confortável.

O ideal é escolher a lingerie um mês antes do casamento, e prova-la junto com o vestido (os dois tem que casar assim como você).
As cores geralmente são em tons claros como o branco, champanhe e o nude.

Vestido x Lingerie
  • Vestido com rendas nas costas ou costas abertas: use um sutiã autocolante, ele é perfeito não aparece no vestido, tem ótima sustentação e é confortável.



  • Vestido tomara que caia: use o sutiã tomara que caia ou um autocolante, jamais use alça de silicone.


  • Vestido com alça: Bom aqui depende da largura da alça do vestido neste caso a alça de largura média, permitindo usar um sutiã com alça fina, agora se a alça for finíssima opte pelo sutiã autocolante ou tomara que caia.

  • Vestido com um ombro só: neste caso o vestido possui um detalhe largo no ombro na frente e atras mais fino, não da pra usar um sutiã de ombro só né, então vamos optar pelo sutiã autocolante.


Bom na dúvida gata você pode comprar aquele modelo multifunção que você deixa a alça de acordo com o modelo da roupa, essa é um peça essencial no guarda-roupa!


  • Vestido tipo sereia: calcinha pode ser modelo caleçon rendado, sem costura, ou se tiver aquela gordurinha as mais pode optar pela modeladora.



Cuidado com as calcinhas fio dental para não ficar lhe incomodando no grande dia, não se esqueça que ficará horas com ela até poder tirar.

Deixe o seu comentário!

Bjoks


Nenhum comentário:

Postar um comentário